Lei das reformas aprovada em França após rejeição de duas moções de censura
4 Articles
4 Articles
Macron sai debilitado depois de duas moções de censura. Protestos em França contra aumento da idade da reforma prosseguem
Os protestos em França intensificam-se devido ao aumento da idade da reforma, dos 62 para os 64 anos. Para além da contestação nas ruas, o governo de Macron foi ainda confrontado com duas moções de censura - às quais escapou por pouco.
Lei das reformas aprovada em França após rejeição de duas moções de censura
A Assembleia Nacional francesa rejeitou, esta segunda-feira, as duas moções de censura ao Governo devido ao seu projeto de revisão da lei das aposentações, que mergulhou França numa crise política e social.
França. Governo sob fogo enfrenta hoje duas moções de censura | O Jornal Económico
Emmanuel Macron continua debaixo de fogo. O governo francês enfrenta esta segunda-feira duas moções censura, além dos protestos que se fazem sentir da parte da população, em face da aprovação do aumento da idade da reforma de 62 para 64 anos, que não foi a votação no parlamento francês. Uma das moções foi avançada pelo partido União Nacional, de Marine Le Pen, e a outra pelo partido Liot. A tensão nas ruas continua a crescer e, no último fim de …
Coverage Details
Bias Distribution
- There is no tracked Bias information for the sources covering this story.
To view factuality data please Upgrade to Premium
Ownership
To view ownership data please Upgrade to Vantage