Images from the Ministry of Justice and Public Security on January 8 were deleted
3 Articles
3 Articles
As imagens da câmera voltada para o estacionamento do Ministério da Justiça e da Segurança Pública, assim como de outras internas não enviadas à Comissão Parlamentar de Inquérito do 8 de janeiro, já não existem. A informação foi passada pelo ministro Flávio Dino ao presidente da CPMI, deputado Arthur Maia, segundo este. A justificativa é a de que o sistema de gravação dessas câmeras só preserva as imagens por 15 dias e depois elas são sobreposta…
As imagens da área interna do Ministério da Justiça no dia 8 de janeiro não existem mais, apurou a CNN. A reportagem conversou com integrantes do ministério e com investigadores e descobriu que as imagens do circuito de segurança da pasta ficam armazenadas por apenas 15 dias no sistema. A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de janeiro pediu as gravações das câmeras de segurança do Ministério da Justiça. Como a solicitação foi fei…
A justificativa é que as gravações ficam salvas por 15 dias e são excluídas para abrir espaço de armazenamento no sistema
Coverage Details
Bias Distribution
- There is no tracked Bias information for the sources covering this story.
To view factuality data please Upgrade to Premium